outubro 22, 2009

Venho agradecer o convite do Pedro Rolo Duarte para participar na Revista "Nós Gulosos" do jornal "i" de sábado passado, e o exemplar que teve a gentileza de me enviar, e de que gostei muito!

O Rap'Ó Tacho fez-se representar com esta "velha" mousse de ananás.

5 comentários:

Elisabete disse...

Adoro mousse de ananáz. Ficou magnífica esta tua mousse.

Abelha Maia disse...

Olá venho alertar para uma situação que coloquei no meu blog referente a desvio de fotos de varios blogs inclusive o seu por parte deste, deixo--lhe o linK do que penso ser uma foto sua.
http://orquidearosacea.blogspot.com/2009/10/bolo-de-canela.html
bjsss

Piteca disse...

Hummm...Também gosto muito de mousse de ananás! Excelente receitinha!
Bjcas.

Luís Pontes disse...

Olá Paula,
Muito obrigado pela sua visita ao Outras Comidas e pelo seu comentário à massa tenra de que ali falava: deu-me assim o ensejo de conhecer este seu belo espaço.

Quanto à massa tenra de que me fala, ela é bastante parecida na relação farinha/gordura (10:1), a diferença está apenas em que eu uso só azeite. Curiosamente esta receita que uso teve origem numa empregada da minha família que era alentejana, mas gostava mais de azeite que de banha, com evidente benefício para o colesterol.

Felipe disse...

Olá,

Meu nome é Felipe e sou do portal +QueReceitas (www.maisquereceitas.com.br). Gostaria de lhe convidar a se juntar a nós na busca pelo desenvolvimento da gastronomia no Brasil, fato que pretendemos alcançar unicamente agregando conteúdo de qualidade produzido pelo usuário.

Assim, faço um convite a que publique no +QueReceitas suas MELHORES receitas e não-receitas (técnicas e conhecimentos culinários), itens que você julgue contribuir para o avanço do conhecimento gastronômico. Agora, além do convite para a revista há o convite para o site também!

Ao realizar publicações no +QueReceitas você ainda pode se promover ou promover o seu site (www.maisquereceitas.com.br/sobre/ganhos/), e ainda participa do concurso de receitas do portal. Saiba mais sobre o +QueReceitas em (www.maisquereceitas.com.br/sobre/).

Um grande abraço.

Felipe
+QueReceitas - O Portal do Conhecimento Gastronômico